quarta-feira, 10 de outubro de 2012

vereadores: soldado gilvan e beto de lalá em entrevista no programa espaço aberto

Soldado Gilvan e Beto de Lalá
Os vereadores eleitos em Jequié, Soldado Gilvan e Beto de Lalá, foram os entrevistados do Programa Espaço Aberto da Cidade Sol FM, apresentado por Junior Mascote, na manhã desta quarta feira (10). Os dois vieram a público agradecer os votos obtidos e falar de suas pretensões para a legislatura a partir de 2013.
Beto de Lalá atribui a expressiva votação aos amigos e ao serviço prestado na área de saúde, transportando pacientes para tratamentos em hospitais da capital baiana. “Vou lutar para que a Prefeitura de Jequié contrate médicos oncologistas (especialista em câncer) para atender através do SUS. Jequié tem apenas dois oncologistas que atende particular. Os gastos de transportes da Prefeitura para levar pacientes a Salvador dariam muito bem para pagar pelo menos dois médicos,” disse Beto de Lalá.
O Soldado Gilvan agradeceu a família miliciana e a comunidade que depositou confiança em seu trabalho. Gilvan ganhou notoriedade quando tomou a linha de frente em defesa dos policiais militares durante a greve da PM em fevereiro. “Não fiz minha campanha com discursos prontos e copiados, disse a todos que vou fazer política e não politicagem. Agora sou vereador de Jequié e da minha categoria,” falou o Soldado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário