segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Presidente da Câmara de Ipiaú anuncia que prefeitura vai demitir 350 contratados



Entrou em contato com a nossa reportagem o presidente do Legislativo municipal Raimundo Menezes Moreira, em oportunidade que trouxe em primeira mão a informação de que estariam prestes a serem demitidos cerca de 350 servidores da Prefeitura Municipal de Ipiaú.

Conforme Raimundo, esta seria a primeira leva de uma série de servidores a serem desligados do poder público municipal após o findar das eleições. Como complementação da informação passada por Raimundo, uma professora que pediu para não ter seu nome revelado também entrou em contato com a nossa reportagem para reclamar, às lágrimas, de que teria ouvido do chefe do Executivo a afirmação de que não iria pagar aos contratados por falta de recursos disponíveis.
Outra complementação à denúncia de Raimundo se deu através de carta encaminhada pelo leitor José Marcos Oliveira Santos, que apontou a existência em escolas do município de uma grande quantidade de servidores que estariam recebendo salários há meses sem pisar nas referidas escolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário