quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Prefeitura de Jequié antecipa pagamento de salários dos servidores. Primeiro lote começa a ser pago hoje quarta-feira, 31‏


A prefeitura de Jequié vai começar a fazer o pagamento dos salários de outubro dos servidores públicos dentro do próprio mês. Nesta quarta-feira (31/10/12), estará em conta o pagamento do Lote 1. A antecipação do primeiro lote foi anunciada pelo prefeito Luiz Amaral, em seu gabinete, nesta terça (30), depois de manter contatos com o secretário da Fazenda, Givaldo Barros, e com os secretários de Administração, José Roberto Borges, e de Governo, Luciano Sepúlveda.
 Apesar das dificuldades enfrentadas pela prefeitura, diante da frequente queda dos repasses dos recursos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), a administração tem feito um grande esforço para garantir os salários dos servidores, que vêm sendo pagos de acordo com a tabela de pagamento e, eventualmente, antecipados como ocorre neste mês de outubro.  
 Neste esforço da administração municipal destaque para a redução de gastos, conforme estabelece o Programa de Ajustamento Econômico-Financeiro e Administrativo, publicado no do ano passado, com medidas de contenção de despesas com combustíveis, água, energia elétrica, telefonia, transporte, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário