segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Polícia realiza operação no Califórnia em Itabuna

“Um alívio para a família”, disse pai de menor


Entre os dois rapazes mortos na troca de tiros com a Polícia Militar na tarde deste domingo (30), estava Leandro Oliveira dos Santos, conhecido como “Cicatriz”, de 17 anos.

O confronto ocorreu na Rua Tomé de Souza, bairro Califórnia, em Itabuna, durante uma operação da PM. Armas e drogas fora apreendidas e seis pessoas presas.

Segundo o pai da vítima, a morte dele na “verdade” foi um alívio para a família, pois o jovem estava inserido no mundo das drogas e contava com pelo menos oito apreensões.

A mãe que prefere não ser identificada informou que Leandro era adotado e, por conta disso, ele era perseguido no colégio e pelos amigos. “Isso deixou ele revoltado, um menino rebelde”, exemplifica.

Ainda de acordo com o pai e a mãe do adolescente, ele teria chegado a mencionar que deixaria de trabalhar para ficar no mundo do crime. “Vou parar de ser ajudante de pedreiro, vou vender drogas”, recorda.

Ambas as pessoas mortas no confronto tiveram seus corpos levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário