domingo, 28 de outubro de 2012

Jequié: assassinato na pedreira

Corpo de Wagner estendido no chão.
Wagner Nascimento Santos, 20 anos de idade, foi assassinado a golpes de faca na manhã de sábado (27). O crime aconteceu na Rua João Nepomuceno, localidade conhecida como Alto da Pedreira, bairro Joaquim Romão em Jequié. Segundo testemunhas, Wagner estava com um grupo de amigos na parte alta da Rua, quando um elemento se aproximou e começou a esfaquear a vítima. Ele correu pedindo ajuda, caiu em frente a uma casa e morreu no local.
O pai de Wagner, o senhor José Pereira Lopes, disse que o filho era inofensivo e gostava muito de soltar pipas. Perguntado pela reportagem do BJM se o filho tinha passagem na delegacia, respondeu que sim, chegou a cumprir pena no Conjunto Penal de Jequié acusado de tráfico de drogas. Recentemente Wagner tinha recebido um tiro quando estava com um grupo de amigos no Campo do Cururu. Seu José Pereira tem outro filho que está preso no CPJ também por envolvimento com drogas.
O Departamento de Polícia Técnica, PM, IML e o serviço funerário estiveram no local fazendo o levantamento cadavérico. As pessoas que estavam no momento do crime não quiseram dar informações do assassino, seguindo a lei do silêncio. O assassino fugiu a pé.
Agora jã são 58 pessoas mortas em Jequié só esse ano, vítimas da violência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário