sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Boinas pretas com a gavião 27 broca e manda 8 para a cadeia



Policiais militares do comando Boinas Pretas de serviço na viatura Gavião 27 conduziram na quinta feira (18), pelo menos 8 elementos, sendo 6 de alta periculosidade para a cadeia. A primeira incursão foi de um furto no Bar e Lanchonete Alice Maria, na Rua Boiadeiro, bairro Mandacaru. Os ladrões arrombaram o comércio levando 13 litros de conhaque, 5 cervejas, 40 latas de sardinha, 20 latas de salsichas, 10 margarinas, 15 massas para bolo, 3 fardos de fraudas, 25 pacotes de café, 1 balança digital e uma centrífuga máster. Os militares da gavião 27 prenderam logo em seguida 5 suspeitos. Rosenilton França da Silva, Rogério França da Silva, irmãos; José Carlos Gonçalves, vulgo Juninho, Claudio Silva Guedes, 18, vulgo Dinho e Cláudia de Jesus Santos, 38. Claudia é acusada de ter avisado os elementos sobre a chegada da PM. A guarnição da gavião 27 recuperaram parte do furto. Os acusados foram levados para a Delegacia.
As 13 horas a guarnição Gavião 27 entrou em ação e baixou no Loteamento Bom Sossego, bairro Jequiezinh, onde 2 elementos ao verem os militares tentaram correr e foram presos. Evandro Souza Silva, 47 anos, Sivaldo Ribeiro Santos, 21. Eles estavam com 130 g de maconha, celular e um óculos.
Em mais uma ação bem sucedida da guarnição 27,  prenderam os assaltante da Panificadora Panetane, localizada no Loteamento Água Branca. Os militares prenderam na quinta feira (18) o suspeito Ednailton Oliveira Santos, 21 anos, acusado de ter assaltado a padaria quarta feira (17) a noite. Na Delegacia Ednailton teria confessado ter assaltado a padaria outras 3 vezes. O dono da padaria já estava pensando em fechar o comércio por causa dos constantes assaltos. As imagens da câmera de segurança ajudaram a identificar o acusado. Ele confessou ser usuário de crack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário