segunda-feira, 2 de julho de 2012

Ultrapassagem proibida deixa um morto e 3 feridos, o motorista não tinha cnh

 

Thadeu teve o braço dilacerado por causa da batida
Uma pessoa morreu e outras 3 ficaram feridas, em um grave acidente na BR 116, na tarde de domingo, altura do km 654,2 próximo ao Povoado de Baixão. Segundo informações policiais, todos seguiam para um forró de camisas na cidade de Itiruçu. Thadeu Henrique da Silva Aguiar Junior dirigia um Celta, era natural da cidade de Itabuna, tinha 19 anos de idade, chegou a ser socorrido e morreu no Hospital Prado Valadares. Viajavam no mesmo veículo Nadson Nascimento Silva, 24 anos, Mario Augusto Costa de Carvalho, 29 anos, e Tailan Sérgio Alves Santos, 18 anos de idade, todos sofreram ferimentos leves e foram socorridos para o HGPV.
Segundo informações da perícia técnica, o acidente foi provocado por causa de uma ultrapassagem perigosa e bateu na lateral de uma carreta. A vítima fatal é filho do empresário e pecuarista da cidade de Itagí, Thadeu.
A Polícia Rodoviária Federal informou que Thadeu Junior não tinha Carteira de Motorista, no veículo viajam dois passageiros habilitados e mesmo assim o jovem foi dirigindo. O acidente aconteceu e uma curva e condutor da carreta ainda tentou evitar a batida, jogando a careta para o acostamento, mas não foi suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário