terça-feira, 3 de julho de 2012

Polícia prende 5 suspeitos de participarem no assalto a uma empresária de jequié


Uma operação conjunta entre as policias civil e militar culminou com a prisão de 5 elementos suspeitos de integrarem uma quadrilha de seqüestradores, o bando teria roubado todo o dinheiro de uma família jequieense na última sexta feira (29) no bairro São Luiz.
Na segunda feira (02) a tarde os polícias foram informados que um veículo modelo Hilux teria sido encontrado abandonado em uma fazenda da zona Rural de Manoel Vitorino, precisamente na Fazenda São Luiz, no povoado de Matão. Os policias encontraram a Hilux, placa JSU 5897, pertencente ao empresário de Jequié que teve a família seqüestrada.
Já que o veículo estava sem nenhum ocupante, os policiais armaram uma emboscada, se esconderam no matagal e ficaram esperando que alguém aparecesse, em seguida apareceram os suspeitos e foi dada voz de prisão a eles:  ERISVAN PIRES SENA, 24 anos, morador da rua 30 de Julho, cidade de Manoel Vitorino; DANIEL KORBULON FRANCO, 18 anos, morador da rua José Alfredo Guimarães, bairro São Luiz, Jequié; SHIRON TARSIS SANTOS, 22 anos, residente na 2° Travessa Santo Antonio, bairro Km 3, Jequié; JACKSON MENDES DE SOUZA, 28 anos, morador da Fazenda São Lucas, em Manoel Vitorino, próximo ao Pedágio da BR 116.
Policias civis da 9° COOPIN em diligência conseguiram prender o quinto suspeito que estava em uma fazenda bem próximo do local que foi encontrado o veículo roubado, trata-se do empresário FÁBIO BARROS DA SILVA, que é tio de Daniel Korbulon.
Com a quadrilha os policiais encontraram uma espingarda cartucheira calibre 28, 20 cartuchos de pistola 380, 3 celulares, uma maquina fotográfica e a quantia de R$ 1,500.00 em dinheiro. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Jequié, onde permanecem presos a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário