sexta-feira, 6 de julho de 2012

Polícia Civil está à procura de três elementos trazidos de Ilhéus para o sequestro e assalto em Jequié


Veículo recuperado

Acusados


A delegada Graziela Quaresma, de Repressão a Furtos e Roubos-DRFR, preside o inquérito que apura o sequestro relâmpago seguido de assalto contra um casal de empresários de Jequié, ocorrido no início da noite de sexta-feira (30), em uma residência no bairro São Luiz. Na manhã de terça-feira (3), as vítimas foram ouvidas na DRFR. Na carceragem do Complexo Policial de Jequié, permanecem detidos Erisvan Pires Sena, 24 anos, morador na Rua 30 de Julho s/n, em Manoel Vitorino; Daniel Korbulon Franco, 18 anos, morador na Rua José Alfredo Guimarães, bairro São Luiz, em Jequié; Shiron Tarsis Santos, 22 anos, residente na 2ª Travessa  Santo Antônio, bairro Km 3, em Jequié; Jacson Mendes de Souza, 28 anos, residente na Fazenda São Lucas, região de Manoel Vitorino e Fábio Barros da Silva, 37 anos, morador da rua José Alfredo Guimaraes, em Jequié, proprietário da fazenda nas proximidades do local onde foi encontrada abandonada a caminhonete Toyota Hilux, de placa JSU-5987, de propriedade das vítimas do assalto. Após a policia civil efetuar a prisão de Fábio Barros da Silva na sede da fazenda do mesmo onde foram encontrados os pertences da vitima e a quantia 1, 500 reais, os policiais civis foram de encontro ao restante do bando, onde o veiculo estava abandonado e efetuou a prisão dos outros elementos. para surpresa dos agentes, na Fazenda ainda foi encontrada parte de uma carga de gêneros alimentícios que tinha sido roubada na ultima semana na BR 116. A operação foi coordenada pelo delegado André Aragão e o Chefe de SI Pedro do Patrocínio.

2 comentários:

  1. Esse tipo de ladrão dever continuar preso o cara estar sendo investigado por corrupção ativa por falsifica documentos no DETRAN ao qual fechou a CFC São Lucas, agora esse cara denovo roubando veiculos e cargas, por muitos pobres coitados que furta lata de leite estão na cadeia.

    ResponderExcluir
  2. concordo com você Marcos.. mas não é isso que acontece no Brasil... bandido desse tipo tinha que terminar os dias de vida na cadeia.

    ResponderExcluir