quarta-feira, 25 de julho de 2012

Polícia caça outros membros da quadrilha de pistoleiros do Sul baiano

Os mandantes de crime, Edivan Ribeiro e Marcos Rocha, e os pistoleiros Heverson Sampaio e Reginaldo Amaral (Fotomontagem Pimenta).
O delegado Moisés Damasceno, titular da 6ª Corpin e responsável pelas investigações e prisão de quadrilha de pistolagem comandada por Ovídio Santos Sampaio, detido pela Polícia Militar em Camacan, prevê mais prisões. Até agora, quatro pistoleiros e dois mandantes já estão presos e oito armas foram apreendidas durante a operação, que teve desdobramentos no Espírito Santo (ES). Os mandantes são Edivan Ribeiro Santana, que contratou a quadrilha para executar a própria esposa dele, Kátia Cristina Santos, em 27 de dezembro de 2010, e Marcos Rocha, mandante da morte de Valderlins Pinheiro, o Pinho.
Os comparsas de Ovídio Santos Sampaio, identificados como Reginaldo Amaral Santos, localizado em Porto Seguro, Wesley Ferreira Serafim, em Governador Lindemberg (ES), ambos presos por equipes da 6ª Corpin, e Heverson de Jesus Sampaio, preso em Linhares (ES), são apontados como autores da execução de pelo menos dez pessoas nos municípios de Santa Luzia, Camacan, Pau Brasil e Itapebi, no Sul da Bahia. Ovídio ficou preso por dez anos no Espírito Santo e chegou a cumprir parte da pena no presídio de segurança máxima de Vitória.No Espírito Santo, ele estava usando o nome falso de Rosildo Souza Sampaio e responde por vários roubos e um homicídio. O delegado Moisés Damasceno disse que entre as pessoas que ainda podem ser presas no decorrer das investigações está um quinto pistoleiro, identificado como Genivaldo Oliveira dos Santos, o “Querido”.
(Blog do Pimenta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário