segunda-feira, 30 de julho de 2012

Ocorrências policiais de jequié


Bandidos fizeram um buraco na pare e furtaram dois botijões e outros objetos na empresa de refrigerantes REFRI, no Centro Industrial de Jequié. O crime foi descoberto pelo vigilante da empresa na sexta feira (27) pela manhã. A Polícia Militar esteve no local do crime.
Dois bandidos armados assaltaram a farmácia Biofarma, na Avenida Rio Branco, Centro de Jequié. A funcionária disse que a dupla de assaltantes chegou a bordo de uma moto POP 100, entram no estabelecimento e anunciaram o roubo, levando um celular e todo o dinheiro do caixa. O proprietário compareceu na delegacia de furtos e roubos para registrar o fato.
O assaltante rouba bicicleta e amarrou a vítima. Domingo (29) pela manhã a Central de Rádio Patrulha recebeu uma informação sobre um assalto na Rua C, Loteamento Água Branca, bairro Jequiezinho. Um adolescente de 17 anos disse que foi assaltado por um elemento armado com um revolver. O bandido tomou a bicicleta, um facão e alicate. Depois amarrou o adolescente e deixou nas proximidades de um lixão no Anel Viário, próximo ao Loteamento Amaralina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário