terça-feira, 31 de julho de 2012

Mais um acidente no cruzamento da morte


Pelo menos 2 pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente no cruzamento entre a Avenida Cesar Borges e o Anel Viário de Jequié. Uma carreta carregada com grãos de milho seguia em direção a BR 330 e atingiu em cheio um automóvel Peugeot, que seguia pela Avenida César Borges em direção ao Loteamento Amaralina. Os dois ocupantes do automóvel ficaram presos nas ferragens, sendo encaminhados para o Hospital Geral Prado Valadares.
A carreta era dirigida por Wagner Silva de Oliveira, natural da cidade Barra da Estiva, Bahia. No Automóvel Peugeot, placa DXS 9501, estava o motorista Gilmar Almeida Santos, 35 anos de idade, e Jonatas Pires Santos, todos de Jequié. Os ocupantes do automóvel foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.
A sinalização no local do acidente é precária, não existem placas suficientes para alertar os condutores das duas vias sobre o perigo do cruzamento e acesso a área urbana. Várias pessoas já sofreram acidentes e outras morreram neste local. Crianças e adultos atravessam o anel viário a todo o momento correndo perigo de serem atropelados. Lideres comunitário querem a construção de uma passarela. Três pessoas já morreram nesse cruzamento.
Moradores do anel viário de Vitoria da Conquista sofriam com o mesmo problema, se mobilizaram, interditaram a via e conseguiram a colocação de redutores de velocidade e uma sinalização mais eficiente e diminuiu o número de acidente no trecho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário