quinta-feira, 26 de julho de 2012

Adolescente comandava o tráfico de drogas em manoel vitorino

 
Policiais civis da cidade de Manoel Vitorino, em cumprimento de um mandado judicial, apreenderam uma adolescente de 17 anos de idade que comandava o tráfico de drogas na cidade. De acordo informações do Delegado Claudio Marques, a jovem movimentava aproximadamente 10 mil reais em dinheiro por mês na venda de drogas.
O caso já vinha sido investigado pela Polícia Civil, mas precisava de um mandado de busca e apreensão expedido pela justiça. Quando veio a determinação a Polícia botou a mão na garota. Representantes do Conselho Tutelar acompanharam a operação para preservar a integridade da jovem. Existe a suspeita da ramificação dessa quadrilha em cidades da região, a garota poderia está sendo mantida por um grande traficante e as investigações continuam.
Policiais militares, comandados pelo Tenente Dantas, participaram da operação que culminou com a apreensão da garota. Para encontrar a droga na casa da adolescente foi preciso a utilização da cadela Raica (raça Labrador) do 19° BPM em Jequié.

Nenhum comentário:

Postar um comentário