quinta-feira, 24 de maio de 2012

Procurado pela polícia acusado de mata a esposa a golpe de faca.

A Polícia Civil de Eunápolis divulgou, nesta segunda-feira (21), a imagem do homem suspeito de ter assassinado a mulher com vários golpes de faca.
A vítima foi Valdete Jesus dos Santos, 36 anos. Ela foi encontrada morta dentro de casa, no bairro Alecrim II, por volta das 7h30 da manhã de domingo (21). Segundo os investigadores, o crime deve ocorrido de madrugada.
O delegado Rodolfo Faro informou que o inquérito aponta que o assassinato foi praticado por Edvaldo Silva Santos, 52 anos. Mais conhecido como ‘Rute’, ele está foragido. Também são averiguadas as causas da morte.
A mulher apresentava ferimentos no peito, axila e boca. Ainda não se sabe a quantidade exata de perfurações. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica não pode vir de Porto Seguro para fazer a perícia, pois, segundo um policial, o veículo deles estava com problemas mecânicos.
A faca que pode ter sido usada pelo assassino foi apreendida no local. Um agente da Civil relatou que no interior da casa não foram encontrados sinais aparentes de luta corporal. Informações Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário