quinta-feira, 31 de maio de 2012

Polícia prende dois com cnh falsa

 

Em 24 horas a Polícia Militar já prendeu dois motoristas com carteira de habilitação falsificada. Ontem pela manhã os milicianos montaram blitz em pontos estratégicos na cidade e conseguiram prender Edmilson da Silva, 43 anos de idade, ao apresentar a CNH os militares perceberam que se tratava de uma falsificação. Edmilson desceu para a delegacia e vai responder por falsificação de documentos.

Na última terça-feira, dia 29, por volta das 21 horas, durante a operação “Trovão”, desencadeada pelas Falcões Negro 36 e 47, foi detido Lelivaldo Alves de Souza, 33 anos. Ao ser abordado, em posse de uma motocicleta, o acusado apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação – CNH falsificada.
O indivíduo confessou que ao sair de uma autoescola em Jequié, fazendo pesquisa de preço, teria sido abordado por um elemento desconhecido lhe oferecendo o documento e que na data acertada se deslocou até a cidade de Itabuna, no sul da Bahia, onde pegou a CNH, pagando a quantia de R$ 600,00 (seiscentos reais).
Preso em flagrante, Lelivaldo foi conduzido à 9ª COORPIN, onde se encontra à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário