terça-feira, 8 de maio de 2012

Ocorrências Policias em Jequié.

foto ilustrativa
ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA – COLISÃO: Por volta das 18h30m a Falcao 1936 e a Falcão 1947 deslocaram-se à Av. Franz Gedeon – Centro e registram a ocorrência com os seguintes envolvidos: V1- Honda POP 100, cor preta, placa JOA-3303, conduzido por V.V.S 23 anos e V2- Belina, cor bege, placa – BOS-4982, conduzido por A.S.A, 40 anos, sendo conduzido até a  Policia Rodoviária Estadual e foi constatado 114 de álcool, apresentado ao complexo policial e autuado em flagrante. O condutor da motocicleta foi atendido pelo SAMU e encaminha para HGPV.

caminhão desgovernado caiu sobre uma casa no joaquim romão




Um caminhão desgovernado caiu no telhado de uma casa, localizada na Rua Demóstenes Pires, Loteamento Sol Nascente, bairro Joaquim Romão. O acidente ocorreu por volta das 19 horas de segunda feira (07). O dono da casa, o senhor Manoel dos Santos, disse que 4 pessoas estavam dentro de residência e ninguém saiu ferido, segundos antes do acidente um dos netos de seu Manoel estava no quarto e quando saiu do cômodo aconteceu o acidente, parte do telhado e da parede caíram por causa do impacto.
O caminhão Mercedes Benz, modelo 1113, trucado, placa JOH 9736, era dirigido por João Jorge, ele disse que tentou subir a ladeira, mas por causa da chuva o caminhão deslizou, desceu de ré e provocou o acidente. Hoje pela o serviço de guincho fez a remoção do caminhão, o motorista garantiu que ira arcar com as despesas e concertar a casa do senhor Manoel.
Vizinhos disseram que não é primeira vez que acontecem acidentes desse tipo na Rua Demóstenes Pires, outros caminhões já passaram pelo mesmo perrengue, até o caminhão da cerveja não passa pela Rua. Moradores querem o encascalhamento ou calçamento da via.


 DIREÇÃO PERIGOSA: Por volta das 20h30m, a Gavião 1904 estava em ronda, quando deparou-se com 02 elementos em uma moto Honda Fan Vermelha, placa NYK-8363. A Guarnição ao efetuar a abordagem , os elementos empreenderam fuga pelas ruas do Joaquim Romão, na perseguição o condutor perdeu o controle da direção e chocou-se contra um muro. Eduardo Escolarte de Jesus, 20 anos, foi detido, mas  e outro elemento conseguiu fugir. Segundo o detido Eduardo, se tratava de Rafinha, possivelmente, o mesmo que teria cometido uma tentativa de homicidio horas antes. O condutor, após atendimento no HGPV,  foi apresentado à Delegacia de Policia, bem como a motocicleta.

 TENTATIVA DE HOMICIDIO: Por volta das 16h10m, a Gavião 1904 deslocou-se à Rua Raimundo F. da Costa – Mandacaru, a fim de atender a solicitação da vitima F.O, que informou, que um elemento de vulgo RAFINHA, teria se aproximado de sua residência e efetuado 03 (tres) disparos de arma de fogo em direção ao seu filho, porém, os disparos atingiram somente a parede da residência. Foram realizadas rondas no local, sem êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário