sexta-feira, 25 de maio de 2012

MAIS TRÊS BANDIDOS MORREM EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA


Três bandidos tombaram mortos em confronto com a policia militar na BR 101 entre Itamarati e a entrada de Ibirapitanga. O confronto aconteceu numa região conhecida como Acaras. Segundo informações, uma guarnição composta por dois policiais apreendeu na tarde de ontem, uma moto em Itamarati.
Os soldados então se deslocaram para a delegacia de Ibirapitanga para fazer a apresentação do veículo. Na volta para o distrito, quatro bandidos, numa Parati, armaram um tocaia para a guarnição.
Ouve troca de tiros, dois bandidos morreram no local e dois conseguiram fugir baleados. Segundo informações da Polícia Civil, um bandido que fugiu baleado foi encontrado morto pouco depois dentro da mata, às margens da BR.
 Até o momento apenas um dos marginais foi identificado, e ainda assim com o vulgo de Mussum. A quadrilha desarticulada  pela Políca Militar pertence a um adolescente conhecido como “Neguim do Morro”, que vem tocando o terror no distrito de Itamarati. Junto com os bandidos mortos, a Polícia encontrou revólveres calibre 38, uma balança de precisão, celulares, dinheiro e maconha.No confronto que ocorreu na BR 101 a viatura da PM foi atingido por disparos de 38.

Nenhum comentário:

Postar um comentário