segunda-feira, 14 de maio de 2012

Jequié: polícia prende dois motoristas por dirigirem



Dois motoristas foram presos em Jequié, flagrados dirigindo sob efeito de álcool, as prisões foram efetuadas pela Polícia Militar. Na sexta feira (11), os militares abordo da Gavião 10 deram apoio aos guardas municipais de Jequié, que teriam avistado um elemento a bordo de um Fiat Uno, placa CQW 5875, dando cavalos de pau nas proximidades de um motel no bairro Cidade Nova. Edmilson Pereira Santos, 32 anos de idade, foi abordado, detido e conduzido para fazer o teste do bafômetro, onde foi constatado a embriagues, sendo autuado em flagrante.
José Edmar Oliveira Viana, 47 anos de idade, também foi preso por dirigir alcoolizado, no domingo (13) a noite, nas proximidades do bairro Cidade Nova. Segundo a Polícia Militar, Edmar estava em visível estado de embriaguez, dirigindo um Fiat Palio, placa JOP 8990 – Jequié. Os militares conduziram Edmar para fazer o teste de bafômetro, onde foi registrado 0,89 gramas de álcool por litro de ar expelido, superior ao tolerado por lei. O motorista foi conduzido para a Delegacia de Polícia.
Os dois motoristas vão responder nos rigores da lei seca; para serem liberados tiveram de pagar uma fiança estipulada pelo delegado plantonista, mais outra multa o valor de 957 reais, 7 pontos na carteira e poderão ficar ate um ano sem dirigir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário