quarta-feira, 2 de maio de 2012

Jequié: caminhoneiro verdureiro assaltado ao passar em quebra-molas

 

Os vendedores e representantes comerciais estão na mira dos bandidos em Jequié, constantemente esses profissionais vem sendo assaltados, o caso mais grave que aconteceu recentemente foi o assassinato do vendedor da Nova Schin, morto com um tiro na cabeça enquanto trabalhava.
Por volta das 4 horas da manhã de hoje (2) um vendedor de verduras seguia em seu caminhão, acompanhado de outra pessoa, para efetuar pagamentos na cidade de Jaguaquara. O caminhoneiro disse que ao passar em um quebra molas na Rua Everaldo Santos, bairro Pompilho Sampaio, dois assaltantes armados e a pé mandaram que a vítima parasse e roubaram aproximadamente 11 mil reais em dinheiros e a carteira contendo documentos. Os militares a bordo da Gavião 09 saíram em ronda e não localizou os suspeitos.
Pelas características do crime, tudo leva a crer que foi tudo planejado, os bandidos provavelmente já sabiam da rotina do comerciante e armaram a emboscada no momento em que saia para o trabalho. O fato foi registrado da Delegacia de Polícia.

Uma dupla de assaltantes resolveu praticar um assalto para roubar 2 garrafas de uísque e colocou a vítima em situação de perigo. De acordo informações da Polícia Militar, os assaltantes invadiram um estabelecimento comercial na Rua 2, Casas Populares, bairro Jequiezinho, renderam a dona do estabelecimento comercial e levaram as duas garras da bebida. Em seguida os assaltantes fugiram a abordo de uma moto. Os militares disseram que a mulher de 56 anos de idade ficou em estado de choque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário