quarta-feira, 30 de maio de 2012

Ipiaú: “O SAMU está na eminência de parar” diz o prefeito

Em oito meses o SAMU já registrou cerca de duas mil ocorrências.
O prefeito de Ipiaú, Deraldino Alves de Araújo, disse em uma entrevista por telefone nesta quarta-feira (30) no Panorama 91 (FM IPIAÚ) que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência está na eminência  de parar por falta de combustível nas ambulâncias.
De acordo com o governo de Mãos Dadas com o Povo, outros serviços a exemplo da entrega da cesta básica aos menos favorecidos, já estão paralisados pela não aprovação da Suplementação Orçamentária por parte dos vereadores de oposição ao gestor municipal.  “Isso é uma paranoia, um delírio de perseguição” desabafou o prefeito na entrevista, referindo-se aos vereadores da oposição que insistem em aprovar apenas 1% de suplementação. Desde a sua inauguração em setembro do ano passado, o SAMU já realizou cerca de duas mil ocorrências no município.
Nesta quinta-feira(31) haverá mais uma sessão e possivelmente como foi na semana passada vários funcionários da prefeitura deverão comparecer à sede do legislativo afim de convencer a oposição pela aprovação da Suplementação Orçamentária.
(Giro em Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário