segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012


Na segunda-feira a Renata e o Rafael tiraram uma soneca movimentada em baixo do edredom, as câmeras do BBB 12 claro que cortaram a imagem, porém na tarde desta quarta-feira o edredom da Selva voltou a pegar fogo entre os dois e o PPV mostrou pra todos os dois transando. Veja o vídeo a baixo:


Mais tarde rolou a festa Lapinha e depois de muita enrolação o novo casal desta edição assumiu para todos o envolvimento. Renata a gente já sabe que está atrás apenas de tirar o atraso, mas Rafael fez juras de amor! Só faltou dizer que eles vão ter filhos e criar um cachorro fora isso, os dois já têm até planos! Rafael como sempre fez seus monólogos, citou Cazuza e Renata burra do jeito que é ficou parada tentando entender, já que ela não conhece nenhuma música de Cazuza.

O ponto chave da festa seria a reação de Monique, que a gente já sabia que não seria boa! E olhe que ela pegou SUPER leve! Renata evitou ao máximo chegar perto de Monique, até que uma hora ela teve que se chegar e Monique foi logo disparando que não confia nela, que não custava conversar antes, que se fosse pra votar e alguém votaria nela antes de qualquer um da praia e o Super Yuri dando a maior moral e concordando com ela. Renata ficou calada e depois de muito tempo se fez de doida “Isso é comigo? O que foi que eu fiz?”
Depois da confusão Renata foi chorar no quarto e depois saiu empurrando o Rafael, quem aposta que essa relação não dura dois dias? Ela fogosa do jeito que é e o Rafa grudento… Sei não, hein?
Eu ia rir e muito se ela desse um fora nele, afinal ele já perdeu a Camila que era sua namorada aqui fora e a mãe da Camila publicou no Facebook uma notinha que só não chamava ele de arroz doce!
Ah! Parabéns RENATA ENTROU PROS RECORDES DE TODOS OS BBBs conseguiu ficar (transar) com TRÊS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário