quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Motorista morre em acidente na BA-026 no município de Maracás

 
 
Scania Baú, 124 L 400, placa policial MGK-3980,Motorista Leandro Júnior Petri (36)
 

    
Um trágico acidente ocorreu hoje terça-feira (31), por volta das 11h45, na BA-026, trecho Serra de Pé de Serra, a 22km da cidade de Maracás. O motorista Leandro Júnior Petri,36 anos, saiu de Santa Catarina com destino a cidade de Guanambi-BA, dirigindo o veículo Scania Baú, 124 L 400, placa policial MGK-3980, licença de Concórdia-CS, carregado de Coca-Cola, onde perdeu a direção do veículo em uma curva perigosa e acabou tombando o veículo, o motorista ficou preso nas ferragens, quando a SAMU e o Corpo de Bombeiros chegaram no local o motorista já estava em morto. Segundo testemunhas, a vítima permaneceu com vida ainda por aproximadamente uma hora, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado para o DPT da cidade de Jequié, onde será submetido à necropsia e o veículo periciado, para se saber o motivo do acidente.
 
Essa Serra já tirou a vida de muitos motoristas e passageiros, por ser muito perigosa e repleta de curvas.
                  

Um comentário:

  1. Cara tira essa foto daí velho pra quem é filho. ainda doi de mais cara eu tinha 12 anos quando eu vi essa foto quase morri
    Pk eu lembrava do meu pai me abraçando ele sorrindo
    Agora quando lembro do meu ídolo
    Ele desfigurado .
    Vcs destruirão minha infância
    Faz 11 anos que não vou em casa da minha mãe mais de boa... só tira essa foto

    ResponderExcluir