segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Bob Dylan faz seis shows no Brasil, em abril

Foto: Reprodução
A Time For Fun divulgou o valor dos ingressos dos seis shows de Bob Dylan no Brasil. A lenda folk norte-americana apresenta-se no Rio de Janeiro, no Credicard Hall, no dia 15 de abril; em Brasília, no Ginásio Nilson Nelson, no dia 17; em Belo Horizonte, no Chevrolet Hall, dia 19; em São Paulo, no Credicard Hall, dias 21 e 22; e em Porto Alegre, no Pepsi On Stage, no dia 24.
Ícone do engajamento musical nos anos 1960, Bob Dylan é um dos músicos de maior carreira, com 53 anos. Autor de hinos folks como Like a Rolling Stone, Hurricane e Mr. Tambourine e de rocks como Like a Rolling Stone e Subterranean Homesick Blues, seu trabalho é marcado por 34 discos de estúdio, protestos do público contra o uso da guitarra ainda nos anos 60 e seu convertimento ao cristianismo.
Sua última apresentação no Brasil foi em 2008, quando tocou em São Paulo e no Rio de Janeiro. Na capital paulista e carioca, clientes Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva entre 27 de fevereiro e 04 de março. O público em geral poderá adquirir ingressos para as apresentações nessas duas praças a partir de 05 de março. Não haverá pré-venda para os shows em Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre. O público poderá adquirir ingressos para os shows nessas cidades a partir de 27 de fevereiro. Todos os shows terão ingressos meia-entrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário