quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Após denuncia funcionários da 3ª Ciretran são assassinados um por um em Feira de Santana

 
Após denuncias e apurações realizadas por interventores, do Detran da Bahia, três funcionários do Departamento de Trânsito de Feira de Santana (3ª Ciretran) foram assassinados a tiros, na manhã desta quinta-feira (29/12), no bairro Tomba, em frente ao Corpo de Bombeiros.

O examinador de provas de rua, Luis Eugênio e uma mulher identificada como Maria das Graças, conhecida como Gal foram executados no interior do veiculo Kia Cerato, placa NYQ-8396, enquanto o chefe da divisão de habilitações Amarildo Novais, mais conhecido como “Sargento Novais”, foi encontrado caído em frente ao Cerato apresentando uma perfuração provocada por um tiro, na cabeça e uma pistola caída do lado do corpo.

Prepostos do Corpo de Bombeiros prestou socorro ao Sargento e foi encaminhado para o Hospital Geral Cleriston Andrade, mais devido ao ferimento que atingiu próximo ao ouvido da vitima, Novais Morreu. O sargento é acusado de ter cometido o duplo homicídio e depois ter atirado na própria cabeça. 

O veiculo Golf, placa JPU-4791, pertencente a Amarildo Novais estava estacionado próximo ao local onde Luiz Eugenio e Maria das Graças foram assassinados. 

A polícia acredita que as mortes tenham a ver com problemas envolvendo funcionários do órgão. Uma força-tarefa composta por dez servidores apura, há 25 dias, irregularidades na 3ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran).

O sargento Novaes teria chegado por volta das 7h30 e estacionado seu carro no quartel do Corpo de Bombeiros. Em seguida, ele foi conversar com Luis Rogério e Maria das Graças, que estavam em outro veículo. Após algum tempo de conversa, ele teria atirado nos dois, e em seguida, atirado em si mesmo. 

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Policia Técnica para serem necropciados e

Atendimentos na 3ª Ciretran são suspensos

 
Devido ao tripo assassinato ocorrido na manhã desta quinta-feira (29/12), onde foram vitimas Luis Eugênio e uma mulher identificada como Maria das Graças, conhecida como Gal e o chefe da divisão de habilitações Amarildo Novais, mais conhecido como “Sargento Novais”, os serviços prestados pela 3ª Ciretran foram suspensos.
Centenas de motoristas e proprietários de veículos foram prejudicados com a suspensão, pois a maioria deles iriam viajar para passar o Reveillon 2011 fora de Feira de Santana.
“Sei que foi um crime orrivel mais nós não temos que pagar pelo ocorrido, eu precisava vistoriar o meu veiculo para viajar e agora tenho que mudar o dia da viagem e ter que ficar aqui na cidade, para não ser multado,” relatou Agusto Bastos.
Inf.RotaPolicial
De acordo com funcionarios da Ciretran, “os veiculos que foram cadastrados no dia de hoje não vão pagar multas pela mudança da data da pericia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário