segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Ipiaú- Ladrão é detido por populares na Vicente Júlio Aragão.

Ipiaú- Ladrão é detido por populares na Vicente Júlio Aragão.

Por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira (19), policiais do 1° Pelotão se dirigiram até a rua Vicente Júlio Aragão, para atender a uma ocorrência. Chegando ao local, a polícia encontrou Jorge Luiz Paixão, suposto autor de um furto no estabelecimento comercial Belo´s Lanches.
Segundo o proprietário, o seu comércio foi invadido durante a madrugada e levaram um aparelho DVD, cd´s, bebidas e outros bens. Acredita-se que Jorge não agia sozinho. O autor do furto que já tem passagens pela polícia, foi dominado por populares e conduzido pela polícia militar até a delegacia de Ipiaú.

Tentativa de Homicídio na rua da Batateira.


A polícia militar em ronda pelas ruas de Ipiaú, por volta das 22h30, de domingo(18), recebeu a informação de populares, que havia um homem baleado na rua da Batateira. A viatura com os PM´S se dirigiu até o local aonde encontrou, Nelson Jr. Barbosa dos Santos(25).
A vítima foi atingida por quatro disparos de arma de fogo, dois deles nas pernas, um nas costas e outro na região da boca.
Nelson foi encaminhado para o HGI e logo após para o Hospital Prado Valadares em Jequié. Ele ainda relatou aos policiais que o autor do disparo foi um homem conhecido por Aldo, morador da rua Protógenes Jaqueira. O motivo do atentado ainda é desconhecido. A polícia investiga o caso .

Mais três traficantes são presos durante a madrugada em Ipiaú.




Após uma denúncia anônima, policiais do PETO, se dirigiram até uma rua, nas proximidades da Horta em Ipiaú. Ao verificar a veracidade da informação, os policiais prenderam três homens que estavam traficando drogas na localidade.
Foram presos;  Admilson Santos, Rodrigo Santos da Cruz e Jorge Jesus dos Santos. Na casa de Jorge, a polícia encontrou uma balança de precisão, 439 gramas de crack, 25 pedras de crack já embaladas para o consumo e 14 papelotes de cocaína. Os elementos foram conduzidos a delegacia de Ipiaú, aonde ficaram a disposição das autoridades.

Polícia Militar de Ipiaú prende cinco traficantes na rua do curral.


Na madrugada de hoje (18), por volta de 01h30 da madrugada, policiais do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) após observarem a grande movimentação de ”nóias” na Rua do Curral empreenderam incursão a pé e flagraram 05 indivíduos em atitude suspeita. Quando os meliantes avistaram os policiais tentaram evadir, não logrando êxito. Com eles foram apreendidas 75 pedras de crack, 46 petecas de cocaína, 03 trouxas de maconha, 01 pistola de dois canos calibre .38, 04 celulares e a quantia de R$ 133,00 em notas de baixo valor! Todos os envolvidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú para ser lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário