sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Ipiaú-Bandido assalta escritório da Cerâmica Rio das Contas e logo após faz um médico de refém.


Escritório da Cerâmica Rio de Contas.
Veículo em que o assaltante tentou fugir com o refém.
Leonardo Santos Ribeiro, já tem passagens na polícia de São Paulo.
Ás 14h40 desta sexta-feira (30) um homem invadiu o escritório da Cerâmica Rio das Contas, localizado na Rua Castro Alves, ao lado da COELBA, e com uma arma de fogo rendeu  um funcionário e anunciou um assalto, levando um malote de dinheiro da Empresa,com aproximadamente R$ 2 mil em dinheiro e mais mil reais em cheques.
O bandido saiu correndo sentido ao Shopping Liberdade e logo após desceu pela Rua 02 de Julho até “dobrar” o beco ao lado da Farmácia Bonina em direção á Rua Beira Rio. A polícia percebeu a movimentação do homem e o seguiu.
O meliante ao chegar à Rua Floriano Peixoto (fundo da Clínica São Roque), viu o Médico Dr. Alexandre saindo com um carro, O assaltante rendeu o Médico como refém e entrou no automóvel.
Um policial percebeu a ação do bandido e ao se aproximar do veículo foi recebido por dois tiros de dentro do carro. O policial Militar reagiu e conseguiu balear o assaltante, que em seguida empreendeu fuga usando o Dr. Alexandre como refém.
O médico dirigiu o carro até a Rua da Batateira, aonde o meliante deixou a arma com um suposto comparsa e pediu ao Dr. Alexandre que o encaminhasse  até o HGI.
A Polícia foi informada do paradeiro do veículo e chegou até o Hospital Geral de Ipiaú, aonde prendeu Leonardo Santos Ribeiro, que estava recebendo os primeiros socorros.
Leonardo foi ferido na altura do ombro e no lado direito das costas. O assaltante foi encaminhado para o Hospital Prado Valadares em Jequié.
(Giro em Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário