sexta-feira, 30 de setembro de 2011

GRETCHEN ESTA TRABALHADO COMO GARÇONETE EM LANCHONETE DOS EUA.


Após deixar o Brasil, dizendo que faria uma turnê pelos Estados Unidos, Gretchen foi flagrada trabalhando como garçonete por lá. Um turista brasileiro viu a cantora em um estabelecimento especializado em comida brasileira, o ‘Netto's Café’, em Orlando. 
"Essa é uma das coisas que estou fazendo aqui. É verdade sim, estou trabalhando como garçonete. Não vejo problema em fazer isso. Não é indigno. Se fosse necessário me prostituir para dar comida aos meus filhos eu faria. Uma amiga minha me ofereceu para trabalhar lá e eu aceitei. Achei ótimo. Estou achando o máximo trabalhar com público novo. Estou solteira e sozinha e não estou preocupada com isso agora. Estou curtindo minha nova vida de cuidar dos meus filhos e ter uma vida diferente. Não estou apaixonada por ninguém, estou conhecendo muitas pessoas e curtindo uma vida que nunca tive. Tenho muito orgulho de trabalhar como garçonete, isso não é vergonha para ninguém", contou Gretchen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário