quinta-feira, 9 de novembro de 2017
Três pessoas foram assaltadas na quarta-feira a noite
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Três pessoas foram assaltadas na noite de quarta feira (08), em Jequié. Por voltas das 19 horas, na Rua Capitão Silvino de Araújo, um bandido armado roubou um celular e saiu correndo. O segundo ataque aconteceu na Rua Dr José Duarte Muniz de Aragão, o assalto foi praticado por dois bandido em uma moto, que roubaram o celular da vítima e fugiram. O terceiro ataque foi na Rua Padre Altino Freire, elementos com as mesmas características em uma moto praticaram mais um roubo a pedestre levando o celular da vítima. A Polícia Militar foi chamada para socorrer os envolvidos e até o momento ninguém foi preso. As vítimas devem comparecer na Delegacia de Furtos e Roubos para registrar o fato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário