Prefeito de Jitaúna contrata médicos e investe em equipamentos para o hospital municipal
Foram contratados um médico cardiologista e um pediatra.
O Prefeito Edson começou a reestruturação do Hospital Municipal Nossa
Senhora de Fátima. Nesta segunda-feira(07) foram apresentados dois
profissionais médicos contratados para integrar a equipe do Hospital,
sendo um Cardiologista e um Pediatra. Foi apresentado também um aparelho
de Eletrocardiograma que faz parte do plano de aquisição de
equipamentos para o Hospital. Com esse aparelho o Município passa a
realizar os exames eletrocardiogramas na própria cidade. A
especialização pediatria passa a ser coberta também pela unidade
hospitalar tornando acessível às crianças da cidade o atendimento
pediátrico gratuito. Para o Prefeito Edson Silva essa foi uma promessa
dele que começa a ser concretizada e brevemente o Hospital de Jitaúna
contará com aparelho de Raio X e Ultrassom.
Nenhum comentário:
Postar um comentário