Policial civil tenta suicídio em Vitória da Conquista
Encontra-se internado em
estado gravíssimo o investigador de polícia que tentou contra a própria vida,
na noite deste sábado (05), em Vitória da Conquista. O policial civil é Luis
Gilberto Simões Rego, conhecido por Rego. Ele deu um tiro na própria boca,
tendo o disparo também atingido parte do cérebro. Socorrido para o Hospital de
Base e em seguida para o Samur, de onde deverá ser encaminhado a uma UTI
neurológica, ainda não definida por falta de vaga. Pouco se sabe da tentativa
de suicídio, mas colegas de Rego informaram que após o tiro ele saiu do apartamento
cambaleando, ensanguentado e pedindo socorro. (Itapetinga na Mídia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário