APUAREMA: CREDENCIAMENTO DE VEÍCULOS AFINS DA PROPAGANDA ELEITORAL
Aproxima-se
o fim do prazo para credenciamento de veículos que farão propaganda
eleitoral no município de Apuarema. Durante a reunião, o Promotor
Público Eleitoral, Dr. Mauricio Pessoa, solicitou urgência à Coligações.
Ao publicitário (proprietário do veículo) é necessário entregar à Justiça Eleitoral xerox
do documento do veículo e habilitação do condutor. Só poderá realizar a
propaganda eleitoral os veículos que estiverem devidamente cadastrados.
O Comandante da 60ª CIPM/Gandu, Major Ulisses Rogério, falou como será a
conduta da Polícia Militar durante a campanha eleitoral, a qual agirá
com rigor e sob as diretrizes da Lei. Afirmou ainda Ulisses que a PM não
tem partido ou vínculo político, mas se trata de uma instituição
representante do Estado e protetora da sociedade.
Promotor Eleitoral, Dr. Mauricio Pessoa, e o Major Ulisses Rogério orientando coligações sobre regras da campanha
Nenhum comentário:
Postar um comentário