quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

UBATÃ: CARCEREIRO É BALEADO E OITO PRESOS FOGEM DA DELEGACIA

Luiz foi alvejado na região do braço e na região das costelas

Na noite desta segunda-feira (11), por volta das 22h20, um carcereiro do Complexo Policial de Ubatã foi baleado durante fuga de detentos da unidade prisional. O carcereiro foi identificado como Luiz Carlos Dias Nunes (30), mais conhecido como Luizinho, que trabalha no Complexo Policial há mais de 10 anos. Segundo informações da Polícia, dois carcereiros foram colocar os detentos nas celas quando foram surpreendidos por seis presos, que além de rendê-los, ainda tomaram as armas e acabaram baleando o carcereiro Luiz Carlos Dias Nunes com dois tiros: um na região do braço e outro na região da costela. 

Luiz foi atendido inicialmente no Hospital Municipal de Ubatã e logo após transferido para o Hospital de Base, em Itabuna. A Polícia Militar realiza diligências na tentativa de recapturar os bandidos. Ainda não há informação sobre o estado de saúde do carcereiro e tampouco foi divulgado - até o momento - os nomes dos foragidos. No Complexo havia 13 detentos e fugiram oito durante a ação criminosa.

UBATÃ: POLÍCIA DIVULGA NOMES DOS FORAGIDOS DA CADEIA

Marcolário, vulgo Preto, é um dos foragidos (Foto: Ubatã Notícias)
MARCOLÁRIO, VULGO "PRETO"
Derivaldo Anjos, vulgo Deri (Foto: Ubatã Notícias)
DERIVALDO, VULGO "DERI"
Fábio, vulgo Bodão (Foto: Ubatã Notícias)
FÁBIO, VULGO "BODÃO"
Joviniano se entregou nesta terça (Foto: Ubatã Notícias)
JOVINIANO SE ENTREGOU HOJE PELA MANHÃ

A Polícia Civil de Ubatã divulgou, na manhã desta terça-feira (12), os nomes dos detentos que fugiram do Complexo Policial de Ubatã na noite desta segunda-feira (11), numa ação em que o carcereiro Luiz Carlos Dias Nunes, o Luizinho, foi alvejado com dois tiros, um na região do braço e outro na região das costelas.

Os oito fugitivos são João Eduardo, vulgo Dudu; Fábio Anunciação, vulgo Bodão; Derivaldo Anjos, vulgo Deri; Emerson da Conceição, vulgo Sombra; Benivaldo Silva de Jesus, vulgo Beni; Marcolário Moreira Lima, vulgo Preto; e Joviniano Santos Neto, que se apresentou à Polícia Civil na manhã desta terça-feira (12).

A Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, continua à caça dos foragidos, que dentre os diversos crimes, respondem por assalto a mão armada, tráfico de drogas, homicídio e latrocínio. O carcereiro Luz Carlos Dias Nunes está internado no Hospital de Base, em Itabuna, e não corre risco de morte.

FONTE: UBATÃ NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário