terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Polícia prende suspeitos de matar black no bairro km 3

Uilis foi executado no bairro km em Jequié
Já estão presos os dois suspeitos de terem assassinado Uiler Reis dos Santos, morto a tiros sexta feira (15) no bairro Km 3 em Jequié. Segundo o Delegado Regional André Aragão, a prisão dos suspeitos teria sido efetuada por policiais militares do Serviço de Inteligência do 19° BPM e encaminhados para a Polícia Civil. Uiler (morto), vulgo Bleck, tinha passagens na delegacia pelo crime de tráfico de drogas e os motivos da execução foram a disputa por pontos de vendas de drogas. Neresvan Souza Santos e Agnaldo de Jesus Santos são os principais suspeitos de matarem Black.
Testemunhas reconheceram os executores, o que facilitou o trabalho da Polícia. Dr. André Aragão disse que elementos estão fatiando a cidade de Jequié e cada facção quer dominar uma determinada localidade, para ganhar terreno abatem seus desafetos, o delegado atribuiu ao Conjunto Penal de Jequié o aumento da criminalidade na cidade.
Uilir Reis dos Santos, 26 anos de idade, morador da cidade de Salvador. O Corpo dele está na geladeira do IML em Jequié aguardando pelo reconhecimento de familiares. Uilier era filho de Edvandro Conceição dos Santos e Eleonay Reis dos Santos. Se no prazo de 30 dias ninguém fizer o reconhecimento do cadáver, será enterrado como indigente no Cemitério São Sebastião, bairro Curral Novo em Jequié.

O CASO

Morto a tiros no km 3
Um homem foi assassinado a tiros, o corpo foi encontrado na Rua São João, bairro Km 3, na sexta feira (150 a noite. Segundo informações, o defunto foi identificado como Willian, vulgo Black. Testemunhas disseram que dois suspeitos em uma moto efetuaram os disparos e fugiram em seguida. O corpo foi encaminhado para o IML. Existe a suspeita que Willian tinha envolvimento com o tráfico de drogas. esse o décimo primeiro homicídio do ano em Jequié.

Nenhum comentário:

Postar um comentário