quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

jequié: ultrapassagem proibida deixa um morto e 4 feridos


Ultrapassagem perigosa foi o motivo do acidente
Uma mulher morreu e outras 4 pessoas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na manhã deste domingo (10) de carnaval na Rodovia Santos Dumont, trecho do bairro km 4 em Jequié. Segundo uma testemunha que presenciou a tragédia, a motorista Rosana Silva da Costa fez uma ultrapassagem em local proibido, perdeu o controle de direção e capotou várias vezes.
Rosana morreu na hora, Jeová Miranda dos Santos, José Neilson dos Santos Araújo, Alex e Josias ficaram feridos e foram socorridos pelo SAMU e a concessionária Via Bahia. Eles seguiam de São Paulo para a cidade de Tucano na Bahia. Um dos sobreviventes disse ter pernoitado em uma pousada na cidade de Manoel Vitorino e saíram hoje (10) bem cedo.

A Polícia Rodoviária Federal informou que o trecho é de faixa dupla, com taxões de sinalização dividindo a pista e indicando que é proibida a ultrapassagem. “A maioria dos acidentes são provocados por ultrapassagens proibidas”, disse o Inspetor PRF Amando Borges. O trânsito teve de ser desviado para o acostamento passando em frente a usina de asfalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário