sábado, 9 de fevereiro de 2013

Casa lotérica assaltada na avenida santa luzia


Pelo menos 3 bandidos fortemente armados meteram um assalto na casa lotérica da Avenida Santa Luzia, bairro Joaquim Romão, o crime foi por volta das 17 horas de sexta feira (08). Segundo a PM, os bandidos estavam a bordo de um veículo modelo Fiat Uno de cor amarela e sem placa. Pessoas que passavam no momento do assalto correram para chamar a polícia, que tem uma base militar a poucos metros do local do crime, 5 viaturas partiram na perseguição e conseguiram interceptar o carro dos bandidos na Av. Cesar Borges, porém os assaltantes empreenderam nova fuga, abandonando o veículo no bairro Pompílio Sampaio, em seguida  usaram uma moto Honda Bross, cor vermelha e outros dois correram a pé.
No interior do veículo foi encontrado um malote que havia sido roubado, porém vazio, uma bolsa de uma das funcionárias, também vazia e uma carteira de bolso com documentos pessoais de Sergio Rodrigues Mota e Hiago Santos Mota, que foram reconhecidos pelas vítimas como autores do assalto.
O veículo e os materiais apreendidos foram levados  para a  9ª Coorpin, juntamente com as vítimas. Da casa lotérica foi levado a quantia de aproximadamente R$ 3.000,00 em espécie, 03(três) bolsas de funcionárias com dinheiro e documentos pessoais e 03(três) telefones celulares.

SEGUNDO LOTÉRICA ASSALTADA

Outra casa lotérica também foi alvo dos bandidos ontem (08), dessa vez o crime aconteceu no Entroncamento de Jaguaquara. Os assaltantes chegaram para roubar já era meio, na Lotérica Trevo da Sorte, localizada na AV. Presidente Médici, KM 43, distrito de Jaguaquara. Os assaltantes fugiram do local levando uma  quantia em dinheiro não informada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário