sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Molecada é barriu


Na última quinta-feira (06), o Maj PM Silvério de Almeida Neto comandou a Operação “Agatha” em Jequié. A operação foi montada com forte logística, envolvendo todas as companhias da sede do 19º BPM. Bloqueios de trânsito foram estrategicamente montados nos principais acessos da cidade, de forma a limitar os deslocamentos de traficantes, enquanto a Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) fazia as incursões nos bairros motivados pelas informações colhidas pelo Setor de Missões Especiais (SME).
No final da tarde, após incursão bem sucedida da CETO e do SME foram detidos no loteamento Água Branca o menor L.C. de (17) e seu comparsa Danilo de Jesus Gonçalves de (19), ambos suspeitos de terem sido os autores dos últimos roubos a motocicletas na região. Os infratores foram reconhecidos por uma das vítimas que também teve a sua moto roubada no dia anterior. Danilo e o menor foram apresentados à Delegacia de Polícia.
Posteriormente o comandante da operação, o Major Silvério determinou o deslocamento da equipe tática e do SME para verificar a informação obtida pelo Disque-Denúncia do 19º BPM, sobre supostos criminosos armados no Bairro Amaralina. Mais uma vez, as incursões da CETO e do SME obtiveram êxito, culminando na prisão dos menores M.B. de (14), réu confesso de ter praticado inúmeros assaltos na Av. Cesar Borges e seus cúmplices J.F. de (17), portando um revólver marca Rossi Cal. 22, H.O.C. de 14 anos, todos também réus confessos de terem praticados inúmeros assaltos na região. Através das informações coletadas pelos menores, a equipe tática do Major Silvério ainda prendeu Lucas Pereira de Jesus, (22) por porte ilegal de arma de fogo no bairro Amaralina.
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário