sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Encontrado morto atleta de FUTSAL de Jequié


Local onde foi encontrado o corpo
 

 


Nilsinho Villa foi executado em frente ao Posto Jaguar
No dia 9 de abril de 2009 pela uma viatura da Policia Militar esteve na Escola Municipal Maria José, localizada no Loteamento água Branca, Bairro de Jequiezinho, onde naquela época o estudante Nilson Oliveira Bonfim, 21 anos, foi atingido com um golpe de faca. Segundo a Polícia, Nilson teria se desentendido com um colega de sala, menor de 15 anos, na confusão o menor aplicou a facada e fugiu. Representantes da escola acompanhou o estudante para receber os primeiros socorros e em seguida foi ate o complexo policial e registrou o fato.
Atualmente Nilson estudava no Colégio Polivalente, foi jogador de futebol de salão e de campo. Destacou-se como atleta de talento. Mas o mundo do crime o levou para sempre. Agora a família chora sentindo a dor da perda de um filho.
O CASO
Nilson Oliveira Bomfim foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta feira (07). O crime aconteceu por volta das 2 horas da manhã na área do Posto de Combustíveis Jaguar, Centro de Jequié. Segundo testemunhas, elementos não identificados atiraram pelo menos 3 vezes contra Nilson, que não resistiu e morreu na hora. Nilson tinha 23 anos de idade e morava na localidade do Brinco de Ouro, bairro Jequiezinho. Os tiros acertaram as costas de Nilson, que parece ter tentado fugir dos assassinos. Agora sobe para 68 o número de pessoas mortas vítimas da violência em Jequié, só esse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário