segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Jitaúna: Motoristas deixam de transportar por falta de salário.



                                                                  Imagem Ilustrativa

Motoristas que transportam alunos da Rede Estadual e Municipal de Educação de diversas áreas rurais de Jitaúna estão sendo prejudicados com a falta de transporte escolar que já dura quase um uma semana.

A suspensão do transporte escolar é motivada pela falta de pagamento por parte da Prefeitura Municipal responsável pela contratação dos motoristas. Com a falta de pagamento, os motoristas se recusam a fazer o transporte enquanto os respectivos salários não forem efetuados. Nesta manhã de segunda-feira (5) por volta das 10hs00 todos os motoristas estiveram reunidos na sede da prefeitura para negociarem os seus salários.

A preocupação maior é com a proximidade do fim de ano e o período de provas, a reclamação é geral. (Jitaúna Em Dia)
Imagem Ilustrativa Motoristas que transportam alunos da Rede Estadual e Municipal de Educação de diversas áreas rurais de Jitaúna estão sendo prejudicados com a falta de transporte escolar que já dura quase um uma semana. A suspensão do transporte escolar é motivada pela falta de pagamento por parte da Prefeitura Municipal responsável pela contratação dos motoristas. Com a falta de pagamento, os motoristas se recusam a fazer o transporte enquanto os respectivos salários não forem efetuados. Nesta manhã de segunda-feira (5) por volta das 10hs00 todos os motoristas estiveram reunidos na sede da prefeitura para negociarem os seus salários. A preocupação maior é com a proximidade do fim de ano e o período de provas, a reclamação é geral. (Jitaúna Em Dia) Leia mais: http://neiltonbrito.webnode.com.br/ Crie seu site grátis: http://www.webnode.com.brimobiliarias ribeirao

Nenhum comentário:

Postar um comentário