domingo, 4 de novembro de 2012

IPIAÚ: PETO PRENDE HOMEM QUE MATOU DESAFETO NO DIA DA ELEIÇÃO PARA PREFEITO

RODRIGO BARBOSA SANTIAGO



Na tarde deste domingo (04), Policiais Militares do PETO cumpriram mandado de prisão expedido pela Dra. Carla Rodrigues de Araújo MMª Juíza de Direito da Vara Crime contra a pessoa de RODRIGO BARBOSA SANTIAGO, suspeito de ter assassinado no dia 07 de outubro RAFAEL DOS SANTOS BONFIM com um tiro no tórax, logo após o resultado da apuração eleitoral, nas proximidades do Ginásio de Esportes (RELEMBRE O CASO). Rodrigo foi detido pelos policiais na Rua Protógenes Jaqueira. 

Em depoimento ele assumiu que assassinou Rafael devido o mesmo ter tentado contra a sua vida e assassinado sua esposa no dia 11 de junho deste ano. Na ocasião, GIRLANE MELO DOS SANTOS foi alvejada com um tiro na cabeça (RELEMBRE O CASO) enquanto caminhava na Rua Walter Hohllewerger, popular Rua da Batateira, sendo socorrida por PM's do PETO e falecendo a caminho do Hospital Geral Prado Valadares em Jequié.

Também foi cumprido o mandado de busca e apreensão na residência do assassino, situada à Rua Walter Hohllewerger, aonde foi encontrado um revólver calibre .38 oxidado, com cabo de madeira e numeração raspada, além de uma peteca de cocaína e uma bucha de maconha. A solução desse crime ocorreu devido intensa investigação do Serviço de Inteligência da Polícia Militar em parceria com o Núcleo de Inteligência da Polícia Civil. 

Rodrigo e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú, ficando sob a responsabilidade da autoridade competente. 

>>Redação Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário