domingo, 4 de novembro de 2012

Ipiaú: Homem é preso após atirar várias vezes dentro de casa

O autor dos disparos, disse que atirou para assustar “invasores”.
Por volta de 01h, da madrugada deste domingo(04), após vários telefonemas para a Central de Polícia Militar de Ipiaú, uma guarnição do PETO -Polícia de Emprego Tático Operacional- se deslocou à Rua José Muniz Ferreira, em um prédio residencial, de onde segundo as testemunhas teria sido disparado em seu interior, ao menos cinco tiros de arma de fogo.
Chegando ao local, a polícia foi recebida pelo morador, conhecido pelo prenome de Lucas, o qual informou à policia que teria visto no seu quintal uma pessoa estranha, e com o intuito de assusta-la, disparou cinco vezes para o alto, com um revólver calibre 32. Lucas foi autuado por posse ilegal de arma e apresentado na delegacia da cidade.
Ainda na mesma ocorrência, durante a averiguação no prédio, os policiais, encontraram no imóvel da parte superior, dois homens e duas mulheres, uma delas de 14 anos de idade. Todos foram encaminhados para o Complexo Policial, a fim de prestar maiores esclarecimentos. A menor foi conduzida à sua residência pelo Conselho Tutelar de Ipiaú. Segundo informações, a garota é moradora de Tapirama, distrito de Gongogí.
(Giro em Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário