quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Filha de policial de SP foge para BA após ser sequestrada e estuprada


A polícia de Feira de Santana investiga o caso de uma adolescente que fugiu de São Paulo e foi parar na cidade baiana. Segundo a investigação, a jovem é filha de um policial civil e antes de chegar à Bahia teria sido estuprada e sequestrada por vingança. A própria jovem procurou a polícia baiana dizendo que estava em um hotel de Feira de Santana com um homem, mas a polícia não encontrou registros dos dois no local nem localizou este homem citado pela adolescente até o momento.


A adolescente de 17 anos foi sequestrada há duas semanas em Santos, litoral paulista. Os bandidos queriam, por vingança, sequestrar o pai dela, que é policial e trabalha como carcereiro; como não conseguiram, pegaram a adolescente na porta da escola. Segundo o pai da jovem disse por telefone à polícia de Feira, a adolescente ficou 24h em cativeiro e foi dopada e estuprada antes de ser liberada, além de receber ameaçadas de morte.
Com medo do retorno dos sequestradores, ela insistiu para o pai para mudar de casa, mas com a recusa dele acabou fugindo de casa. Há sete dias, ela chegou em Feira de Santana. “Aí eu encontrei um moço na rodoviária, sentei do lado dele e falei quanto que era a diária do hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário