sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Eles são suspeitos de matar dois em Ilhéus e desovar um em Itabuna

Três homens presos com armas após duplo assassinato



A Polícia Militar (Base de Segurança Comunitária) de Itabuna desvendou um duplo assassinato na madrugada desta sexta-feira (16) prendendo três homens e apreendendo um rifle calibre 22,  um revólver calibre 38 e munição após uma abordagem de rotina.

Conforme a PM, dois homens identificados como André Bispo, de 63 anos, e um apenas pelo apelido de “Geléia”, foram assassinados em Ilhéus, na noite de quinta-feira (15) e, os presos Egnaldo Bispo da Silva, de 42 anos, Aparício Souza da Silva, de 27 anos, e Edelvan Santos Neri, são os principais suspeitos. Pois no carro apreendido com eles, foram encontradas marcas de sangue de Bispo, vítima de um tiro no maxilar. “Eles vieram para Itabuna com esse corpo e desovaram próximo a Santa Casa de Misericórdia, ao sair foram detidos pela guarnição por dirigir na contramão”, esclarece o oficial de dia.

Os acusados negam as acusações e alegam que estavam prestando socorro. “A gente ficou com medo de ser preso e colocamos o corpo na calçada, mas não o matamos, é meu tio rapaz”, esquiva-se Egnaldo, parente da vítima.

Já a Polícia Militar tem outra versão para o caso, levantando a possibilidade das mortes de “Geleia” e Bispo ocorrerem no mesmo tiroteio, porém, a motivação ainda é desconhecida: Drogas ou herança¿

Nenhum comentário:

Postar um comentário