sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Cinco presos fogem da delegacia de Almadina durante banho de sol

Essa foi a 5ª fuga da delegacia este ano.
Cinco presos fugiram da carceragem da Delegacia de Almadina, cidade localizada no sul da Bahia, na tarde desta quinta-feira (15). De acordo com a polícia, os detentos estavam na área de banho de sol no momento da fuga. Eles serraram a grade do teto e escaparam com a ajuda de uma corda feita de lençóis, mais conhecida como “Tereza”, para uma área de matagal que fica atrás da unidade. Essa é a quinta vez que internos da unidade policial fogem em 2012.
Ainda segundo a polícia, a fuga ocorreu por volta das 16h30.  A polícia informou que a carceragem da Delegacia de Almadina tem capacidade para abrigar oito presos. Atualmente, já subtraindo os fugitivos desta quinta, a unidade tem 19 presos, que ficam divididos em quatro celas. Cada cela deveria abrigar dois detentos, mas, de acordo com a polícia, quatro presos dividem o espaço.
A polícia informou que a PM realiza diligências na região na tentativa de localizar os fugitivos. Até as 18h20 desta quinta-feira, ninguém foi recapturado. A área onde ocorreu a fuga foi isolada para que seja realizada perícia no local. Informações do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário