segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Barra Avenida: Mulher precisa de ajuda na reforma de sua casa

(Fotos: Neilton Brito)
A senhora Iraci Pereira da Silva, de 58 anos. Não tem filhos e esta passando por muita dificuldade em sua vida e hoje é especialista em driblar a vida que insiste em ser madrasta.
Iraci ganhava a vida como peixeira, Mas, diz o povo, que “para os pobres uma desgraça nunca vem só”. E uma segunda aconteceu foi o teto e a parede da sua casa que caiu há uma semana.
Todos lhe dizem para sair da casa, mas Iraci, que não pode trabalhar, não pode sair da casa, porque não tem para onde ir morar. Não pode alugar uma casa porque não tem dinheiro para pagar o aluguel, a dona de casa não recebe benefício do Bolsa família, não tem familiares, seus pais já faleceram, não tem aposentadoria e vive uma vida muito difícil.
Iraci, não sabe a quem pedir ajuda. E durante a manhã desta segunda-feira (12) moradores e amigos do distrito procuraram a nossa equipe de jornalismo para mostrar a situação da senhora Iraci que realmente e triste, ela precisa com urgência de materiais para construir sua casa que fica localizado na Rua do Tripa em Barra Avenida, quem poder fazer doações entre em contato com Jorjão pelo telefone (73) 9972-5250.
E às vezes quando Deus fecha uma porta nem sempre se abre uma janela. Ou abre Iraci? Mas em Barra Avenida como se ajuda uma mulher, desempregada, com uma casa quase desabando, sem aposentadoria e sem condição nenhuma de sobreviver? (Blog Jitaúna Em Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário