terça-feira, 23 de outubro de 2012

Prefeito de Ipiaú volta a pedir suplementação orçamentária O prefeito de Ipiaú voltou a encaminhar pedido de suplementação orçamentária ao plenário Legislativo municipal. O pedido anterior, feito às vésperas da campanha política, pedia acréscimo de 60% sobre o orçamento que havia sido firmado no início do ano. Naquela ocasião ( quando muitos se indignaram pelo fato de o alcaide ter requisitado mais dinheiro em cima de um dos mais poupudos orçamentos da região, justamente quando a cidade estava prestes a adentrar por um campanha eleitoral acirrada ), Deraldino Alves conseguiu amealhar recurso da ordem de 15% concedido pela Câmara Municipal. Após a reeleição, o apetite financeiro do atual governo continua em alta. Informações que chegaram à nossa reportagem dão conta de que o prefeito já está requisitando de novo 60% de suplementação e a realização de uma sessão extraordinária na próxima quinta feira ( 25 ) para tratar do tema.





O prefeito de Ipiaú voltou a encaminhar pedido de suplementação orçamentária ao plenário Legislativo municipal. O pedido anterior, feito às vésperas da campanha política, pedia acréscimo de 60% sobre o orçamento que havia sido firmado no início do ano.

Naquela ocasião ( quando muitos se indignaram pelo fato de o alcaide ter requisitado mais dinheiro em cima de um dos mais poupudos orçamentos da região, justamente quando a cidade estava prestes a adentrar por um campanha eleitoral acirrada ), Deraldino Alves conseguiu amealhar recurso da ordem de 15% concedido pela Câmara Municipal.

Após a reeleição, o apetite financeiro do atual governo continua em alta. Informações que chegaram à nossa reportagem dão conta de que o prefeito já está requisitando de novo 60% de suplementação e a realização de uma sessão extraordinária na próxima quinta feira ( 25 ) para tratar do tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário