sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Polícia Militar prende três acusados de assassinato em Jequié

O trio é acusado de assassinar um homem na noite de quarta(17)
Na noite de quinta-feira (18) o 19° BPM de Jequié, realizou a operação Varredura, cuja missão era localizar os responsáveis pelo assassinato de Marcos Roberto Dias Santos, morto na noite de quarta-feira (17). Sob o comando de oficiais do batalhão, guarnições da 2ª CIA PM – Jequiezinho, da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) e o Setor de Missões Especiais (SME) realizaram buscas no bairro do Jequiezinho na tentativa de localizar os responsáveis pelo homicídio.
Por volta das 21h, foi detido José Valter dos Santos Junior, vulgo “De Menor” suspeito de ter ordenando a morte do Marcos Roberto. Além de Valter, dois menores, um de 14 anos e outro de 16 anos, ambos suspeitos de terem participado do crime também foram detidos. Consta ainda nos relatórios da operação, uma gravação de áudio e vídeo, onde um dos menores teria confessado o crime e ainda teria fornecido detalhes da execução.
Todos os envolvidos foram devidamente encaminhados para a Delegacia de Polícia de Jequié, no entanto, os suspeitos não permaneceram presos, uma vez que, segundo o delegado de plantão, não havia indícios suficientes que sustentassem a prisão dos meliantes.
(Ascom 19ºBPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário