quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Polícia Civil realiza operação em Buerarema


operacaoburerema

Durante a madrugada de ontem, policiais civis da 6ª Coordenadoria de Polícia Civil De Itabuna (Coorpin) , realizaram uma operação na cidade de Buerarema, distante 18 km de Itabuna. Na operação, cinco pessoas foram conduzidas para a Delegacia Territorial da cidade e arma e munições foram apreendidas.


"Nós recebemos informações de que membros de uma quadrilha especializada em assaltos à bancos na região, estariam escondidos na zona rural do município, conhecida como Sururu. Apesar de não encontrarmos os assaltantes, conduzimos alguns suspeitos, e prendemos um em flagrante por porte ilegal de arma", disse o coordenador da 6ª Coorpin, delegado Moisés Damasceno.
Wanderley Sales, 27 anos, foi preso com uma pistola calibre 380 e com munição de fuzil 762. Wanderley havia sido liberado do presídio de Itabuna há cerca de dois meses e cumpria pena por tráfico de drogas desde 2010. Ele também já foi julgado, condenado e cumpriu pena no mesmo presídio por ter assassinado o próprio pai.
"É um absurdo. Essas pessoas são presas, encaminhadas para o Conjunto Penal de Itabuna, onde passam por uma verdadeira escola de criminalidade e retornam para a cidade (Buerarema) e mantém envolvimento com integrantes das facções criminosas deste conjunto penal", salientou o delegado titular de Buerarema, Pedro Chaouí.


materialbuerarama

operacaobureremaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário