terça-feira, 23 de outubro de 2012

Liderança dos Sem Teto de Ipiaú diz que foi agredida durante abordagem da PM





Participou do programa Fala Ipiaú a presidente da Associação do Sem Teto de Ipiaú, Liliane dos Santos Ferreira, em oportunidade que fez um desabafo emocionado e grave denúncia de suposta agressão policial. Segundo ela,na quinta feira ( 18 ) uma viatura da Polícia Militar local a teria abordado na porta de sua casa por ocasião de uma blitze que visava reprimir o tráfico de drogas no seu bairro.

Alegando já ter tido desentendimento anterior com determinado policial, Liliane disse que o mesmo PM a teria se aproveitado da operação para aborda-la, sem qualquer motivo aparente, com palavras de baixo calão, tapas e agressões que foram presenciadas pela sua filha de 17 anos e pelos vizinhos.

Apresentando hematomas pelo corpo, a liderança dos Sem Teto na cidade alegou que deverá buscar seus direitos junto a Corregedoria de Justiça do Estado e, ainda na segunda feira ( 22 ) se dirigiu à Jequié a fim de realizar exame de corpo de delito para que possa formalizar queixa.

Nossa reportagem procurou o comando da 55ª CIPM. Como o major Anderson Castro não se encontra na cidade por motivo de trabalho, estaremos aguardando sua chegada para que possamos informar a versão oficial do órgão sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário