sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Itabuna: Depois de ser sequestrado, homem caminha 20km para pedir ajuda

A vítima ficou presa em uma mata fechada e amarrado em uma árvore por três dias.
Um caminhoneiro foi sequestrado no domingo (21) e ficou três dias amarrado em uma árvore localizada em uma mata fechada em Itabuna. Após ser libertado do cativeiro, a vítima teve que caminhar 20 km até Tancredo Neves, município mais próximo do cativeiro. “Foram momentos de angústia, de sofrimento. A família e os amigos dando apoio, mas mesmo assim, a vontade era ter uma notícia e a gente fica de mãos atadas. A vontade era sair para a região para procurar, mas é muito complicado”, afirmou Abiguinades da Silva, esposa da vítima.
Em casa ele conta que durante uma viagem ele foi abordado por bandidos que roubaram a carga que transportava, além da carreta. “Passei por Itabuna e uns 10 km depois eu fui surpreendido por uns elementos que pararam a carreta, subiram no veículo e arrancaram as mangueiras. A carreta brecou, e eu desci para saber o que estava acontecendo, um deles me abordou e me fez voltar para dentro do caminhão. Eles me amarraram e outra pessoa assumiu o controle da direção”, disse Edmilson Pacheco.
A vítima ficou presa em uma mata fechada e amarrado em uma árvore por três dias. Durante todo o período ele ficou sem comer. Os sequestradores só deixaram com ele um pouco de água. Depois de muito sofrimento os bandidos os soltaram, mas ele precisou voltar andando até conseguir socorro. “Fica tudo na minha mente, né? Eu fico lembrando o tempo todo que fica passando esse filme. A maneira que eu fui abordado, a maneira como o bandido me pegou, que me fez voltar para dentro do caminhão e me levou até o cativeiro”, disse.
(G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário