sábado, 20 de outubro de 2012

Ipiaú: PETO prende jovem acusado de tráfico de drogas no “Cupim”

Após a denuncia de tráfico de drogas em uma localidade conhecida por “Cupim”, a guarnição Delta do PETO, composta pelos policiais; Azevedo, Christiano, Xavier Barreto e Nery, se deslocou por volta das 22h de sexta-feira(19) até o local e monitorou a movimentação em frente à um Barraco usado por Fábio Jesus dos Santos,20, para a comercialização de entorpecentes. No local a polícia encontrou 18 pedras embaladas de crack, mais três pedras maiores da mesma substância, pesando 15 gramas, além de dinheiro em espécie. O rapaz foi apresentado da delegacia do município acusado de tráfico de drogas.
(Giro em Ipiaú)

Ipiaú: Jovem que ameaçou matar irmão é preso com pistola

Na noite de sexta-feira(19), por volta das 21h20, a guarnição DELTA do PETO, compostas pelos policiais Azevedo, Christiano, Xavier Barreto e Nery,  estava realizando uma ronda de rotina pelas imediações da Rua João Durval Carneiro quando avistou um jovem de 20 anos, que há poucos dias teria fugido da polícia, após ser acusado de estar armado e ameaçando matar o próprio irmão.
Durante a abordagem, Vagner Santos da Cruz, negou possuir uma arma, mas, após a permissão do irmão dele, os policiais entraram na casa e acharam uma pistola calibre 32, escondida dentro de um cesto de roupa. Vagner e a arma foram apresentados no Complexo Policial de Ipiaú. 
(Giro em Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário